Comparecemos aA.R.L.M. Afif George Farah N°135(GLMERJ-REAA) na Ilha do Governador, Oriente do Rio de Janeiro para seu banquete ritualístico e encerramento conforme nossos costumes no Solstício de verão dos nossos trabalhos de um ano na Ordem.

 

Desta vez não vou me conter e falar o nome de todos os presentes explicando ao final.

O Venerável Mestre Ir. Valdir da Silva Santos, seu Ex.V. I. Ir. Roberto Cordeiro, seu 1° Vig. Ir. Alcides Angelo, o 2° Vig. Ir.José Rebolal, o Secretário Nicolas Cardone, o Chanceler Ir. Marcus Silva Reis, o 1° Diácono Ir. Luiz Cesar C. Lopes, o 2° Diácono Ir. Elcio, o Mestre de Cerimônias Ir. Raimundo S. Pimenta (tomou nos brindes 7 copos de vinho cheios e não se abalou), o Tesoureiro Ir.Claudio Passos Viana, o Guarda Interno Ir. Daniel Figueiredo, na Harmonia (meu querido afilhado) Ir. Waldir Junior, o Delegado do Grão Mestre e membro da Loja, querido Ir. Marcio Coelho, o Companheiro Ir. Reinaldo Lopes, o grande diretor da cavalgada de bravos nosso Grande Secretário de Logística e Transporte Ir. José Emídio dos Santos e nosso querido Ir. Maurício Sant’Anna.

Visitando a Loja, pois mora no quarteirão e vai a pé para a Loja nosso Grande Mestre de Cerimônias Adjunto Ir. Paulo Roberto de Castro Amaro, Ir. Almir Coordenador daquela Circunscrição do GOB-RJ, os Irmãos Toninho e Belinho da A.R.L.M. Mestre Perfeito N°102(GLMERJ-REAA), Oriente do Rio de Janeiro, Ir. Robson Barros da A.R.L.M. Benjamin Sobre N°143 (GLMERJ-REAA) do Oriente de Niterói e no Ir. José Fernando C. de Val Quintans da A.F.G.B.L.M. Vigilância N°1 (GLMERJ-REAA) do Oriente de Niterói.

Deixei por último dois Irmãos, o Orador Ir. Fernando Gomes de Souza Junior e seu Pai e Ir. do mesmo nome Fernando Gomes de Souza que sofreu em aeroportos o dia inteiro, lutou e veio do Espírito Santo para o Rio de Janeiro e passar em Loja no Banquete momento maior, com seu filho Irmão.

Seu discurso foi emocionante, sincero e nos levou as lágrimas, no momento que levantaram e abraçaram e se beijaram até os mais firmes encheram os olhos de lágrimas, pelas palavras e pelo momento que passamos.

Grato aos dois, grato a Loja que tem no seu Patrono um dos maiores Maçons e amigos que conheci no Oriente de Teresópolis, meu querido Ir. Afif Georges Farah. Mais uma Linda noite entre Irmãos, em seguida as fotos do evento.

Visão do Oriente
1° Vig. Alcides sendo servido pelo meu Afilhado Ir. Waldir.
2. Vig. José e o querido Ir. Cesinha de Diácono com Ir. Waldir circulando.
Loja Mestre Perfeito N°102 com Ir. Belinho e Ir. Toninho presente.
O Fotógrafo saiu na foto, Ir. Robson.
Visão do Oriente e Coluna do Norte.
Visão do Oriente e Coluna do Sul.
Estes 3 são a segurança litúrgica e Maçônica do nosso V.M. não necessitam citar os nomes a Obediência conhece bem.
 

Visão Geral do Evento, que noite linda que Banquete emocionante.

Como é bom estar sempre junto com nossa família.

T.F.A.

Fernando Paiva