Na A.R.L.M. Quatuor Coronati do Rio de Janeiro N°145 (GLMERJ-YORK)no Centro da Cidade do Rio de Janeiro, hoje 03/12/2013, estudamos sobre o tema de seu próprio título os Quatro Coroados,

Os Mártires que deram a nossa Ordem sua transparência através de seus princípios e propiciaram a fundação da Loja Quatuor Coronati de Londres, a Loja de N°2076 da U.G.L.E., deram frutos por todo o mundo nas pesquisas sobre nossa Ordem.
Seu V.M. Ir. Carlos Alberto Leopoldo da Câmara Filho, seu Past. Master Ir. José Maria Alves Ramos editor doBoletim Cultural trimestral Farol Maçônico, publicação que a Loja mantém e nos apresenta trabalhos de altíssima qualidade e sua administração, nos proporcionaram momentos magníficos.
Contamos com a presença do Delegado do G.M. Ir. João Pessoa das Chagas e seu Filho Junior nosso Irmão querido, do nosso eterno Grande Secretário Adjunto de Relações Interiores da G.L.M.E.R.J. Irmão que foi na Grande Secretaria da GLMERJ quando por lá estive, meu braço direito e esquerdo Ubirajara Gavinha, dos Irmãos Chiquinho da A.R.L.M. Mario Bhering 25 N°60(GLMERJ-REAA) do Oriente da Tijuca RJ e Elemar Guida Malta da A.R.L.M. Antônio Rodrigues Vieira N°136 (GLMERJ-REAA) do Oriente de Tanguá e finalmente do Grande Mestre de Cerimônias Adjunto de nossa Grande Loja Ir. Paulo Amaro. Segue foto única foi muito difícil separar a energia formada de carinho e fraternidade.

Que linda noite com nossa família reunida.
T.F.A.
Fernando Paiva