Nesta última segunda-feira visitamos a A.R.L.M. Fraternidade Aperibeense N°126 (GLMERJ-REAA) do Oriente de Aperibé norte do Estado do Rio de Janeiro, onde fomos recebidos com muito carinho pelos Irmãos da Loja como sói acontecer desde o lançamento da pedra fundamental do Templo que estivemos presentes em 1994.

            O trabalho dos Irmãos fez com que edificassem um Templo de três andares com os dois primeiros já alugados para manutenção da Loja e no terceiro já construído e sagrado um lindo Templo em 2005 com área de salão de festas e salas de passos perdidos e átrio muito bem edificados.

            Fomos recebidos pelo Venerável Mestre Ir. Munir Eccard, pelo 1° Vigilante Ir. Vandilar Dias, pelo 2° Vig. Silvan Eccard, pelo Orador Ir. Silvio José, pelo Secretário Ir. Vinicius Rodrigues, pelo Tesoureiro Ir. Fábio Lugão Peres, pelo Chanceler Ir.Antonio Augusto Peres, pelo Hospitaleiro Ir. Sávio Azeredo, pelo Mestre de Cer. Ir. Cássio Curty pelo 1° Dia. Ir. Samuel Vieira, pelo 2° Diac. Ir. Amarildo, pelo Guarda do Templo Ir. Carlos Antônio e demais Irmãos da Administração da Loja e presentes na sessão com muito carinho.

            Discutimos sobre Maçonaria, evolução de nossa GLMERJ, conforme Ordem do Dia e pudemos aprender muito com os Irmãos do Interior, onde com sua sabedoria em uma visão diferencia da nossa Ordem, pois vivem Maçonaria 24 horas do dia, convivendo familiarmente numa unidade perfeita.

            Seguem as fotos do evento;

Visão do Oriente
Visão do Ocidente
Belo Trono Ir. Silmar – V.M. Munir Eccard e Nós
 
2° Vig. Ir. Silvan e 1° Vig. Ir. Vandilar
 
Ir. Secretário Vinicius e Orador Ir. Silvio
 
 
 
Os demais Irmãos já citados presentes
 
O Ir. Churrasqueiro e os Irmãos degustando o cabrito

Foto Final com todos os presentes. 
Foi mais uma noite em família no Norte do Estado do Rio de Janeiro onde nossos Irmãos fizeram a diferença, Discutindo sobre a nossa Ordem e o futuro de nossa GLMERJ.