Visitamos nesta sexta feira a A.R.L.M. Deus e Humanidade N°26 (GLMERJ-REAA) do Oriente de Miguel Pereira no Centro Sul do Estado do Rio de Janeiro, com a presença em comitiva do V.M. e Irmãos da A.R.L.M. Fraternidade Patyense N°104 (GLMERJ-REAA) do Oriente próximo de Paty D’Alferes.

            A recepção e carinho que nos foram fornecidos nos encheu de alegria e nos deu força para o retorno ao Rio de Janeiro numa sexta para sábado com temporais que assolaram nosso Estado.

            Sob o comando do V.M. Eduardo Henrique da Mota Coimbra da nossa Loja 26, tendo a seu lado o V.M. ir. Acácio Soares Pinto V.M. da nossa Loja 104, eu e o nosso Irmão Silmar Barbosa tivemos uma linda recepção e pudemos escutar os posicionamentos e ansiedades dos Irmãos da região sobre a nossa Ordem e sobre a nossa GLMERJ.

            Escutamos o 1° Vig. Ir. Roberto Dutra, o 2° Vig. Ir. Sebastião Santana, o Orador e Ex.V.I. Ir. Guilherme de Oliveira Valle, o Secretário Ir. Almir Martins, o Ir. 1° Diac. Ir. Nilo Sergio, o Mestre de Cerim. Ir. Ivam, o Tesoureiro Ir.Antonio Marcos, o Chanceler Ir. Delson, o Hospitaleiro Ir. Julio Cesar, o 2° Diac. Ir. Carlos Eduardo o Experto Ir.Arides Junior, o Guarda do Templo Ir. Nesse, o M de Harmonia Ir. Nilson Silva, a Comitiva da do V.M. Acácio Loja de Paty D’Alferes Ir. Arismar, Ir. Geraldo, Ir. Pavão, do Ir. Aprendiz Eduardo Pinto da A.R.L.M. Dom Pedro II N°184 (GLMERJ-REAA) do Oriente de Avelar – Paty D’Alferes.

            Estiveram presentes em nossa comitiva além do nosso querido Irmão Silmar Barbosa, o Ir. Antônio Carlos(Toninho PX) da A.R.L.M. Cavaleiros de York N°158 (GLMERJ-YORK) do Oriente de Saquarema, o Ir. Antônio dos Santos, da A.R.L.M. Floriano Peixoto N°39 (GLMERJ-REAA) do Oriente de Realengo no Rio de Janeiro, do Ir. Fernando Quintans, Ir. Germano Miranda, Ir. Venilton Menegoy da A.R.L.M. Vigilância N°1 (GLMERJ-REAA) do Oriente de Niterói, do Ir. Robson Silva Barros da A.R.L.M. Benjamin Sodré N°143 (GLMERJ-REAA) do Oriente de Niterói e o nosso querido Ir. Cleber Maia da Fonseca da A.R.L.M. Evolução N°2 (GLMERJ-REAA) do Oriente de Niterói.

            Seguem as fotos do evento cercado de muito carinho no lindo Templo da Loja Deus e Humanidade N°26.

Visão do Ocidente do lindo Templo da Loja Deus e Humanidade N°26

Visão do Oriente do Lindo Templo da Loja Deus e Humanidade N°26
Trono com V.M. Acácio – V.M. Eduardo – Nós – Ir. Silmar Barbosa
 
1° Vig. Ir. Roberto Dutra e 2° Vig. Ir. Sebastião Santana
 
Secretário Ir. Almir Martins e Orador Ir. Guilherme
 
1° Diac. Ir. Nilo Sérgio – Experto Ir. Arides Jr. 2° Diac. Ir. Carlos Eduardo
Os dois famososToninhos no Oriente
Irmãos Fernando Quintans e Cleber Maia da Fonseca também no Oriente
 
Hosp. Ir. Julio César e M. de Cer. Ir. Ivam
 
Chanceler Ir. Delson e Tesoureiro Ir. Antônio Marcos ao lado do Ir. Eduardo Pinto da A.R.L.M. Dom Pedro II N°184

Irmãos Arismar, Geraldo, e Pavão

 da Comitiva do V.M. ir. Acácio da Loja Fraternidade Patyense N°104

Ir. Robson e Ir. Menegoy com o Ir. Toninho em pé.

 

Na Harmonia Ir. Gilson Silva e na Guarda do templo Ir. Nesse

Foto final dos presentes na sessão menos do Irmão Germano Miranda que por ter fotografado não apareceu. Foi mais uma noite linda em família onde Maçons se confraternizaram e fizeram a verdadeira Maçonaria.

Como é bom viver em família.